• Para participar você deverá estar com o cadastro ativo e correto no ICare e, ainda, realizar o cadastro no site do Clube SKY ou app Meu Clube.

• Basta digitar seu CPF e ID e na sequência indicar como gostaria de receber o link de ativação (por e-mail, por SMS ou através dos 2 meios). Ao clicar no link, serão solicitadas as seguintes informações complementares: endereço, data de nascimento e tamanho da camisa, calça e sapatos. Por fim, você deve criar uma senha e aceitar o regulamento.

• Não. Cada colaborador da rede credenciada SKY deverá realizar o seu cadastro de forma individual e intransferível. Hoje o CLUBE SKY está disponível no site ou no app Meu Clube, basta ter internet para acessá-lo.

• O Clube SKY só solicita dados ou informações pessoais pelos canais oficiais. Caso receba algum contato por canais não oficiais, solicitando informações sobre seu PDV/ID, desconfie e acione o seu consultor ou Supervisor SKY imediatamente para confirmar qualquer ação.

• Para mais informações sobre as regras da campanha, CONSULTE O REGULAMENTO.